Cooperativa do Trader

Cooperativa do Trader

Ensinando a Negociar na Bolsa de Valores

A Cooperativa do Trader é uma empresa do mercado financeiro com foco educacional. Criadora da Metodologia B2B®, treina e forma Negociadores para atuarem na Bolsa de Valores.

Formação de Traders Preparados para o Mercado

METODOLOGIA LUCRATIVA

Tenha LUCROS REAIS operando com a Metodologia B2B®. Desenvolvida por profissionais com ampla experiência em negociações de grande porte, Hipercompetição e Metajogo.

90% TAXA DE ACERTO

Nosso OPERACIONAL garante uma assertividade fora da curva em operações DAY TRADE. Taxa de Acerto em torno de 90%, com um excelente payoff.

RESULTADOS CONSISTENTES

Maximize seus GANHOS e Minimize suas PERDAS, otimizando ao máximo seus LUCROS, através do nosso modelo DGP® de Gestão de Risco.

Porque mais de 90% falham como Traders?

Se a tradução da palavra Trader para português é: comerciante, como podemos esperar que alguém tenha sucesso nesta profissão sem conhecer a essência da negociação? Você conhece no mundo real algum comerciante bem sucedido que não seja um bom negociador?

Na bolsa de valores não é diferente. Por isso muitos candidatos a Trader falham. Eles são ensinados a decorar setups e não a tornar-se um negociador profissional.

Nós, da Cooperativa do Trader, desenvolvemos uma Metodologia focada em táticas sofisticadas de negociação e metajogo de mercados hipercompetitivos e de leilão. Treinamos e formamos nossos alunos para se tornarem Negociadores eficientes e lucrativos.

O mais completo treinamento para formação de negociadores em dólar

Temos orgulho de ser pioneiros na utilização de táticas B2B para Day Trade e no ensino do Metajogo dos Big Players. Uma metodologia moderna e simples, alinhada com o que há de mais atual nos mercado desenvolvidos. 

Na Cooperativa, o Aluno entende os movimentos do mercado com exemplos do mundo real, tendo total entendimento e compreensão da dinâmica de negociação. 


Muito além do Tape Reading

Quando nos perguntam como negociamos na bolsa, no dólar futuro dizemos que utilizamos a técnica de Tape Reading, tendo duas grandes vertentes de análise para entradas e saídas das operações:


Estas mesmas leituras são feitas pelos grandes Players empiricamente. Operar desta maneira nos permite uma melhor gestão dos nossos resultados.

Comprometimento e qualidade em formação de Traders

ANOS DE MERCADO

15

HORAS DE AULA

1358

ALUNOS FORMADOS

579

% DE SATISFAÇÃO

98.3

Institucional e informações